Se procura por analise de agua, cote no site da Tetra Tecnologia. Orce agora mesmo e ache a melhor referência do mercado.
CONHEÇA TAMBÉM INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE ANALISE DE AGUA
Sempre que falarmos de analise de agua, dizemos serve para assegurar se a água é distribuída com segurança ou certificar que a distribuição da água está sendo feita de forma segura. De modo genérico e resumido, é feito por testes químicos: determinam as quantidades de substâncias minerais e orgânicas que afetam a qualidade da água
Neste sentido, também conhecidos pelos profissionais do ramo como analise qualidade agua, pode ser reconhecido por seus diferenciais que contemplam, para identificar a presença de microrganismos patogênicos e para identificar presença de bactérias pode indicar a contaminação fecal, seja por fezes de humanos ou animais, adjetivos que fazem do seu uso um fator indispensável para o mercado atual.
ALGUMAS CARACTERÍSTICAS PARA ANALISE DE AGUA
Analise de agua você encontra em vários lugares, mas o que tem de melhor no mercado você encontra na Tetra Tecnologia. Veja os principais diferenciais na lista abaixo:
laboratório reconhecido pela Rede Metrológica de Minas Gerais na ABNT NBR ISO/IEC 17025
profissionais graduados, capacitados e treinados para a realização dos serviços e atendimento ao cliente
CONHEÇA MAIS DETALHES INTERESSANTES SOBRE A TETRA TECNOLOGIA
Na Tetra Tecnologia você tem o que há de melhor no ramo de Laboratório de Análises Ambientais - Água e Efluentes. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como analise de agua com laboratório reconhecido pela Rede Metrológica de Minas Gerais na ABNT NBR ISO/IEC 17025. Mas não para por aí, aqui você ainda conta com somos acreditados pela ISO/IEC 17025. e atendimento personalizado.
Conhecida por ser referência no segmento e idônea no mercado, padrões alcançados pela empresa conter localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, de fácil acesso. e equipamentos certificados e calibrados o que, somado a uma equipe com profissionais graduados e profissionais altamente capacitados, fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus clientes.
Art. 3º Toda água destinada ao consumo humano, distribuída coletivamente por meio de sistema ou solução alternativa coletiva de abastecimento de água, deve ser objeto de controle e vigilância da qualidade da água. (Origem: PRT MS/GM 2914/2011, Art. 3º)
Temos as seguintes definições:
Água para consumo humano: água potável destinada à ingestão, preparação e produção de alimentos e à higiene pessoal, independentemente da sua origem; (Origem: PRT MS/GM 2914/2011, Art. 5º, I)
Padrão de potabilidade: conjunto de valores permitidos como parâmetro da qualidade da água para consumo humano, conforme definido neste Anexo; (Origem: PRT MS/GM 2914/2011, Art. 5º, III)
Água tratada: água submetida a processos físicos, químicos ou combinação destes, visando atender ao padrão de potabilidade; (Origem: PRT MS/GM 2914/2011, Art. 5º, V)
As análises de água para consumo humano estão dispostas no anexo XX da Portaria consolidada n° 5, nela encontramos cerca de 100 parâmetros a serem analisados em laboratórios acreditados/certificados. As análises devem ser realizadas antes para caracterização da água e após o tratamento recomendado para avaliação da eficiência do tratamento e o enquadramento na legislação.
Dentre parâmetros analisados estão substâncias químicas inorgânicas, substâncias orgânicas e microbiológicas da água. Segundo o Art. 22. As metodologias analíticas para determinação dos parâmetros previstos no Anexo XX devem atender às normas nacionais ou internacionais mais recentes. Tendo ainda citado no Art. 21. As análises laboratoriais para controle e vigilância da qualidade da água para consumo humano podem ser realizadas em laboratório próprio, conveniado ou subcontratado, desde que se comprove a existência de sistema de gestão da qualidade, conforme os requisitos especificados na NBR ISO/IEC 17025 (Origem: PRT MS/GM 2914/2011, Art. 21).
O laboratório Tetra Tecnologia tem seu reconhecimento de competência na NBR ISO/IEC 17025 realizada pela Rede Metrológica de Minas Gerais, N° 555.01 .
A Portaria Consolidada n° 5, anexo XX, dispõe do controle e da vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade (Origem: PRT MS/GM 2914/2011). Nela estão especificados os conjuntos de parâmetros físico químicos e microbiológicos para atendimento dos padrões de potabilidades por ela definidos.
Algumas análises a serem realizadas são:
Cloro residual livre
Cor Aparente;
Turbidez;
Coliformes totais;
Escherichia Coli;
Ferro total;
Manganês total.